"Em defesa dos direitos das pessoas com autismo"

terça-feira, 14 de junho de 2011

Participação do MPA na 3ª Caminhada para conscientização do Autismo em Sorocaba.

No dia 17 de abril de 2011 o Movimento Pró Autista SP marcou presença na 3ª Caminhada para conscientização do Autismo em Sorocaba.
Em comemoração ao Dia Internacional do Autismo, a AMAS – Associação Amigos dos Autistas de Sorocaba, realizou a 3ª caminhada para conscientização do autismo.
O evento foi realizado na pista de caminhada do Parque Campolim e contou com mais de 300 participantes, entre estes, muitos autistas acompanhados por seus pais e  familiares, profissionais da AMAS, simpatizantes pela causa, patrocinadores e autoridades locais.
Neste ano a caminhada trouxe as cores verde e vermelho. A primeira representa a esperança de encontrar a cura para a doença, hoje inexistente. Já o vermelho significa o amor que a instituição tem pela causa.
O Movimento Pró Autista parabeniza a AMAS pela organização do evento e agradece pelo apoio ao movimento na divulgação da 1ª Edição (Março 2011) da Cartilha “Direitos das Pessoas com Autismo”, elaborada pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo e Movimento Pró Autista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário